CBViana

CBViana
CBViana
Queres praticar basquetebol, então vem ter connosco ao Pavilhão Santa Maria Maior Minis *** Idade 7 aos 12 Anos **** Terça -> 18:30 às 20:00 **** Quintas -> 18:30 às 20:00 ****

II Volta - 10ª JORNADA II CAMPEONATO NACIONAL SENIORES MASCULINOS

 Pavilhão Municipal de Santa Maria Maior

CBVIANA/NORTALUGA 69 - 72 S. C. BRAGA

O Clube de Basquete de Viana recebeu o S.C.Braga `na terceira jornada da segunda volta e procurava alcançar a terceira vitória consecutiva.
Foi um bom jogo de basquetebol entre duas boas equipas, bem disputado e com o resultado final a ser decidido nos últimos segundos.
Entrou melhor a equipa vianense que realizou uma boa primeira parte e podia mesmo ter ido para o intervalo com uma diferença maior do que os nove pontos caso tivesse conseguido controlar a sua tabela defensiva e tomado melhores decisões em situações de transição que poderiam ter dado cestos fáceis. Os trinta pontos sofridos no primeiro tempo demonstram o bom trabalho defensivo realizado e apenas em segundas ou terceiras bolas a equipa visitante alcançou alguns pontos importantes para não ver a equipa visitada alcançar uma maior vantagem.
No segundo tempo o CBViana esteve menos eficaz na concretização das situações de lançamento conseguidas e permitiu ao adversário um claro domínio das tabelas, alcançou onze ressalto ofensivos e em algumas situações só ao quarto lançamento no mesmo ataque concretizou. Este fator revelou-se decisivo para a pequena vantagem de três pontos. De salientar a atitude combativa da equipa vianense que tentou até ao apito final passar para a frente do marcador o que com alguma pontinha de sorte podia ter acontecido.
De qualquer forma foi mais um bom jogo de basquetebol ao nível senior em Viana do Castelo e certamente que quem presenciou o jogo e gosta da modalidade saiu satisfeito. Os atletas do CBviana são merecedores dos aplausos finais.

CBV
Braga
CBV
Braga
CBV
Braga
CBV
Braga
1º parcial
2º parcial
3º parcial
4º parcial
22
17
19
13
21
23
7
19



Cinco Inicial
Atleta
Pontos
9
Zé Luis
18
11
Fábio Martins
13
10
Guilherme Correia
12
6
Tiago Lomba
11
4
José Caçador
3



5
Alex. Trancoso
1
7
Zeca
0
8
João Marinho
0
12
Leonardo Viana
0
15
João Machado
0
13
Isma Branco
3
14
Alex Muge
8






 
STATS
L Campo
T. Livres
Rdef
Rof
Assistências
Recuperações
Perdas
36%
71%
20
9
10
14
12










Top Performers
Pontos
Zé Luis – 18
Ressaltos
Fábio – 8
Assistências
Trancoso, Guilherme, Muge – 2
Recuperações
Fábio – 6
Faltas Sofridas
Fábio – 5
Valoração
Fábio Martins – 18




ÁLBUM DE FOTOS